O ator Rainer Cadete , que fez sucesso interpretando o golpista Luigi em 'Terra e Paixão', par romântico com Anely (Tatá Werneck ), está dando o que falar com suas fotos nuas publicadas nas redes sociais recentemente.
As fotos de Rainer Cadete pelado, publicadas em comemoração a cada 'milhão' de seguidores que o ator atingiu em seu perfil do Instagram, geraram polêmica na web e dividiram opiniões de internautas, onde muitos amaram e outros odiaram o conteúdo.
Depois de virar alvo de críticas na web, o artista, que atualmente está solteiro, se pronunciou sobre as polêmicas em entrevista à Quem e deixou claro que não vê problemas em exibir seu corpo na internet.
"Se tornou um código com meus seguidores. Quando bati um milhão, teve um peladão. Quando bati dois, foi outro e, no terceiro, não foi diferente. A galera curte", disse o ator, destacando que no quarto milhão mais uma publicação pelado vai ser feita.
Ainda durante a entrevista, Rainer Cadete, que sofreu muito na mão de Tatá Werneck em uma sessão de depilação, aproveitou para destacar que não costuma objetificar corpos, já que 'essa é a coisa mais natural que temos':
"Sempre tem pessoas que não curtem tanto, mas acho que o corpo é a coisa mais natural que a gente tem. As pessoas costumam objetificar muito, sendo que, na verdade, é só um corpo. Sempre tive liberdade com o meu corpo e com a nudez", disparou.
Sobre os motivos por trás de aparecer pelado na internet, o ator revelou que vai além do simples 'biscoito', muito comum na atualidade: Rainer Cadete também buscar passar uma mensagem de aceitação acima de tudo:
"Procuro passar isso para as pessoas também poderem se aceitar, serem felizes como são e não se levarem tão a sério. O que é uma bunda à mostra diante de tantos problemas no mundo?", encerrou.
Os cliques polêmicos de Rainer Cadete pelado estão na galeria desta matéria. Corre lá e confira!