Nick Carter detona ex-namorada, Paris Hilton: 'Pior pessoa do mundo que conheci'
Publicado em 18 de setembro de 2013 às 21:47
Por Purepeople
Nick Carter vai lançar um livro em que contará as histórias de seu passado, entre elas as que viveu ao lado de Paris Hilton, com quem namorou por um ano. Na publicação, o cantor falou sobre o seu envolvimento com drogas e detonou a socialite, culpando-a por isso. "Paris foi a pior pessoa que poderia que eu poderia ter conhecido no mundo. Ela alimentou meus piores impulsos", revelou, em trechos publicados no site americano "Perez Hilton". O ex-Back Street Boys contou que, por ter abusado de substâncias químicas, desenvolveu problemas de saúde, como a depressão, que lida até hoje. "Eu poderia ter terminado de uma forma trágica. Durante o auge dos meus problemas, eu usei ecstasy, cocaína e bebia uma grande garrafa de vodka toda noite. Lamento tomar ecstasy. A quantidade que usei causou alterações no meu cérebro, que são responsáveis ​​pelos meus ataques de depressão agora", assumiu. Apesar de levar uma vida mais tranquila e longe das drogas, o artista admitiu que a luta é diária. "É dif
Nick Carter detonou ex-namorada Paris Hilton em livro sobre a vida do cantor
Nick Carter detonou Paris Hilton, ex-namorada, em livro
Paris Hilton foi detonada em livro que ex-namorado, Nick Carter, escreveu
Nick Carter e Paris Hilton namoraram por um ano entre 2003 e 2004
Nick Carter e Paris Hilton namoraram por um ano entre 2003 e 2004
Veja + após o anúncio

Nick Carter vai lançar um livro em que contará as histórias de seu passado, entre elas as que viveu ao lado de Paris Hilton, com quem namorou por um ano. Na publicação, o cantor falou sobre o seu envolvimento com drogas e detonou a socialite, culpando-a por isso. "Paris foi a pior pessoa que poderia que eu poderia ter conhecido no mundo. Ela alimentou meus piores impulsos", revelou, em trechos publicados no site americano "Perez Hilton".

O ex-Back Street Boys contou que, por ter abusado de substâncias químicas, desenvolveu problemas de saúde, como a depressão, que lida até hoje. "Eu poderia ter terminado de uma forma trágica. Durante o auge dos meus problemas, eu usei ecstasy, cocaína e bebia uma grande garrafa de vodka toda noite. Lamento tomar ecstasy. A quantidade que usei causou alterações no meu cérebro, que são responsáveis ​​pelos meus ataques de depressão agora", assumiu.

Apesar de levar uma vida mais tranquila e longe das drogas, o artista admitiu que a luta é diária. "É difícil, mas eu estou constantemente me lembrando que eu gosto desta pessoa que eu sou, pois hoje, é a melhor que eu costumava ser", contou.

Recentemente, o canal "Nova TV" anunciou que a loira vai participar, junto com o seu namorado, River Viiperi, do reality show "Big Brother Brasil", na Bulgária.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Separação Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias