Paris Hilton perdeu sua cadela mais famosa nesta terça-feira (21). A patricinha, que no início do ano pagou R$ 30 mil em um cãozinho da raça Spitz Alemão Anão, usou seu Instagram para contar aos seus seguidores sobre a morte de Tinkerbell (Sininho, em português), a cadela da raça chiuaua que sempre a acompanhava em eventos.
"Meu coração está partido! Estou tão triste e arrasada! Depois de 14 anos incríveis juntos, meu bebê Tinkerbell morreu de idade avançada. Eu sinto como se tivesse perdido um membro da minha família. Ela era uma alma tão especial e incrível. Nós passamos por muita coisa juntas. Eu não posso acreditar que ela se foi. Eu vou sentir sua falta e pensar nela para o resto da minha vida. Eu te amo, Tinky, você é uma lenda e nunca será esquecida. Descanse em paz, meu anjo".
Paris também agradeceu o apoio recebido nas redes sociais. "Obrigado por tudo, pelas palavras amáveis e condolências. Isso realmente está me ajudando neste momento muito triste e doloroso. É bom saber que Tinkerbell foi amada por todos", escreveu a socialite, que ano passado disse estar orando pelas eleições no Brasil, meses após comemorar seu aniversário com uma super festa em Florianópolis, Santa Catarina.
Cadelinha ficou desaparecida por um tempo e Paris ofereceu recompensa
Tinkerbell era um dos cãezinhos mais famosos de Paris Hilton. A cadela era uma das marcas registradas da patricinha, que a levava em diversos eventos. A chiuaua ficou famosa na época em que Paris protagonizou o reality show "The Simple Life", e aparecia sempre no colo ou na bolsa da dona.
A cadela também tinha uma mini mansão construída especialmente para ela. Em 2004, a mascote de Paris ficou alguns dias desaparecida após fugir de casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A socialite distribuiu cartazes pela cidade oferecendo uma recompensa de UU$ 5 mil para quem encontrasse e devolvesse Tinkerbell.
Paris Hilton teve affair com filho de Álvaro Garnero
Em 2014, Paris teve um affair com o brasileiro Álvaro Garnero, de 18 anos, assumido pelo pai do jovem, o apresentador da Record de mesmo nome. Recentemente, ele falou pela primeira vez sobre o seu envolvimento com a socialite.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", ele contou detalhes do relacionamento, que começou em agosto e chegou ao fim em setembro. "Foi um amor de verão, tipo uma amizade colorida", definiu, sem rotular o romance como namoro. A repercussão da aproximação dos dois também assustou: "Foi uma surpresa, um choque, um p... susto".