Neymar se envolveu em mais um escândalo de exposição de troca de mensagens com mulheres. Na segunda-feira passada (27), vazou uma conversa em que o craque pede nudes à criadora de conteúdo adulto Aline Farias. A divulgação do print deixou o jogador bem revoltado e a moça foi até chamada de "filha da puta" por ele. Um dia depois da polêmica, Bruna Biancardi revelou publicamente que o relacionamento havia chegado ao fim.
O argumento de Neymar é que a conversa no Instagram aconteceu anos atrás. Agora, a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, traz uma nova reviravolta para a história: de fato, a troca de mensagens na rede social é bem antiga, de 2021, mas o jogador teria procurado a moça este ano via WhatsApp.
De acordo com novos prints vazados, Neymar entrou em contato com Aline no WhatsApp no dia 12 de fevereiro. Nesta época, ele já havia reatado o namoro com Bruna. A informação foi confirmada publicamente no dia 27 de janeiro. No mesmo mês, a influenciadora descobriu que estava grávida de Mavie.
No print divulgado por Mariana, Neymar aborda a moça avisando que estaria no Brasil em breve - na época, ele morava em Paris - e diz: "Um amigo ali passou seu contato. Hahaha, tava me mostrando você". Em seguida, o craque envia uma foto de visualização única para provar que se trata dele.
Aline fica incrédula ao descobrir que Neymar enviou uma mensagem e ele diz que ligaria para ela posteriormente. Mas a conversa não teve seguimento. De acordo com fontes de Mariana, a influenciadora +18 já estava em um relacionamento na época e também estava ciente de que o jogador estava novamente comprometido.
Um amigo de Aline contou à colunista que ela e Neymar têm vários amigos famosos em comum, como os influenciadores Boca de 09 e Jon Vlogs, entre outros.