Depois de meses de rumores e uma série de indícios nas últimas semanas, Bruna Biancardi confessou que reatou o namoro com Neymar. Os dois estavam separados desde julho, depois que boatos de uma traição por parte do jogador circularam na imprensa, fato este que ela nega.
Bruna confirmou a reconciliação durante entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera. No meio do bate-papo, o apresentador foi direto e perguntou se ela está solteira ou namorando. Visivelmente envergonhada, ela confessa: "Namorando".
Na mesma entrevista, Bruna comentou as dificuldades de namorar uma pessoa pública muito famosa e ter suas declarações distorcidas. "Normalmente, eu não falo, então, é difícil distorcerem alguma coisa, mas eu tento falar o mínimo possível e ser muito objetiva e clara. E normalmente escrever, quando eu vou falar uma coisa muito importante, eu gosto de deixar escrito, porque aí não tem muito para onde fugir", disse a modelo.
Os primeiros rumores da reconciliação de Neymar e Biancardi começaram em outubro, quando ela foi vista em Paris ao lado do jogador. Um mês depois, circularam boatos de que ela iria acompanhá-lo durante a Copa do Mundo do Catar. A informação não se concretizou e o craque aproveitou o mundial ao lado da modelo Jéssica Turini.
No tempo em que estiveram separados, Bruna recebeu apoio dos "parças" de Neymar. Ela é muito querida entre os amigos do jogador, que sempre torceram para que o casal se acertasse. Quem também deu apoio aos pombinhos e foi essencial nesta reconciliação foi Carol Dantas, mãe do filho do jogador.