Neymar não conseguiu fugir da pergunta sobre seu namoro com Bruna Marquezine durante o quadro "Na Boca da Galera", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (25). O jogador, finalmente, assumiu que se reconciliou com a namorada por meio de uma videoconferência no programa.
"A gente sempre esteve junto", afirmou. "Então já está tudo resolvido?", insistiu Faustão. "Já faz tempo já", limitou-se a dizer o craque. Ele ainda revelou que Bruna estava em um evento, em São Paulo, no momento da entrevista.
Antes mesmo de falar sobre seu relacionamento, o jogador afirmou não gostar de mulher saidinha. "Ah, quando você sai, você não vai escolher a mulher saidinha, né? Nem vai olhar para ela. A conquista sempre é mais legal", disse.
Neymar também comentou o assédio que sofre das fãs. "Já puxaram minha camisa, apertaram minha bunda, beliscão, me arranharam. Um dia eu cheguei em casa todo arranhado e minha mãe perguntou: 'O que é isso, meu filho?'. Eu falei: 'Calma, mãe, foram as minhas fãs (risos)", contou.
No final da entrevista, Neymar chamou seus amigos e ficou com o filho, Davi, de 2 anos, no colo.
Conforme o Purepeople noticiou em primeira mão, Neymar e Bruna curtiram um jantar de aniversário de Jayme Monjardim na casa do diretor, no último dia 20. Os dois ficaram em clima de romance durante toda a noite.
Na noite deste sábado (24), o casal curtiu uma balada de rap na boate Dom Room, em Santos, São Paulo. Já na noite de sexta (23), eles foram flagrados caminhando de mãos dadas no shopping Village Mall, no Rio, antes de pegarem uma sessão de cinema. O craque se apresenta nesta segunda-feira (26) para a Seleção Brasileira, mas antes disso fez duas tatuagens para ter sorte na Copa do Mundo: uma cruz na mão direita e duas mãos orando no antebraço esquerdo.