Neymar resolveu buscar ainda mais proteção para ter um bom desempenho na Copa do Mundo 2014. O jogador do Barcelona, que se apresenta à Seleção Brasileira no próximo dia 26 de maio, tatuou no antebraço esquerdo o desenho de duas mãos rezando e abaixo delas escrito a palavra "fé". Na mão esquerda, ele ainda tatuou uma pequeno crucifixo.
Na quarta-feira (21), Neymar aproveitou a estada em São Paulo para se tatuar com Rodrigo Morbeck, no estúdio Tattootradition (Rua dos Pinheiros, 1181). Ele chegou ao local por volta das 10h da manhã e explicou sobre a imagem que desejava fazer.
"Ele chegou à noite, de surpresa (com a nova tatuagem)... Neymar sempre surpreende o pessoal! Ele é religioso e acha que a tatuagem vai servir como uma espécie de amuleto. Ele adorou o resultado", disse uma fonte, sobre a novidade exibida ao grupo de amigos horas depois.
Mini-férias
Na noite de quinta-feira (22), o craque curtiu uma balada de funk em Santos e mostrou a nova tattoo. Durante a festa, ele posou para fotos ao lado de amigos como MC Tikão, responsável pelo show da noite.
Neymar já tem o corpo bastante tatuado. Nos calcanhares, o jogador escreveu as palavras "ousadia e alegria"; nos braço, tatuou os nomes do filho, Davi Lucca, da irmã, Rafaella, e da mãe, Nadine, e um diamante; no dedo anelar fez uma coroa; no braço esquerdo, ele desenhou um crucifixo; marcou o pulso e o peito com mensagens de autoestima e colocou a palavra blessed (abençoado) nas costas.
Quando está em Santos, o jogador costuma frequentar o estúdio Náutica Tattoo. Até a sua namorada, Bruna Marquezine, com quem reatou recentemente conforme noticiou o Purepeople, já fez algumas tatuagens por lá. Quando terminou com a atriz de "Em Família", inclusive, ele chegou a tatuar a frase "tudo passa", no pescoço.
De férias no Brasil, Neymar tem tem aproveitando os últimos dias de descanso antes da abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho. Ele tem dedicado a folga para rever amigos, familiares, a namorada e também para tratar da compra de uma casa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O jogador pretende criar uma espécie de "refúgio" para tentar ter mais privacidade quando vem ao país.
(Por Renata Mendonça)