Não há como negar: Neymar e Bruna Marquezine formam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. E a notícia de que os dois voltaram a namorar deixou muito fã feliz. Como Purepeople noticiou em primeira mão, o reencontro do casal aconteceu no Rio de Janeiro, durante a festa de aniversário do diretor Jayme Monjardim.
"Eles ficaram juntos para quem quisesse ver. Trocaram beijos, carinhos... Muitos ficaram até chocados com a cena, pois julgavam que eles estavam realmente separados", afirma uma amiga do casal que prefere não se identificar.
Segundo informações publicadas na imprensa, o anúncio oficial do retorno, no entanto, só deve acontecer mesmo na estreia da Copa do Mundo, em 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. Bem propício, não?
Quem acompanha a história do casal desde o início, sabe que é bem capaz que isso aconteça mesmo. Bruna e Neymar adoram uma data festiva para fazer anúncios. O romance deles, por exemplo, começou em outubro de 2012, mas eles só assumiram pra valer no ano seguinte em pleno Carnaval carioca.
Nessa época, de início de namoro, os dois apareciam sempre apaixonados nas redes sociais. Encantados um pelo outro, eles venciam com tranquilidade a distância. Ainda jogando pelo Santos, Neymar morava no litoral paulista. Contratada pela Globo, Bruna vivia com os pais no Rio.
Os problemas começaram quando o jogador foi contratado pelo Barcelona. Sua mudança para a Espanha aumentou a distância e a internet passou a ser ainda mais usada pelo casal. Em algumas raras oportunidades, eles se encontravam. Isso aconteceu, por exemplo, quando Bruna foi pra Europa gravar as primeiras cenas da novela "Em Família".
Tudo desandou de fato quando surgiram fotos nas redes sociais das mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves na casa de Neymar em Barcelona. Elas divulgaram que o jogador bancou a ida delas para a Espanha. Obviamente Bruna não sabia disso e ficou enfurecida...
Mesmo em crise, os dois ainda apareceram juntos em reuniões de amigos no final de 2013. Às vésperas do Réveillon, no entanto, numa viagem à Angra dos Reis, no litoral do estado do Rio, o namoro chegou ao fim por causa de ciúmes.
Solteiro, Neymar partiu sozinho para Balneário Camboriú (SC) para curtir a virada de ano. Em janeiro, Bruna viajou para a Espanha, na esperança de colocar tudo de volta nos eixos, mas não teve jeito. O término foi oficialmente anunciado em fevereiro.
A reaproximação aconteceu em março pela internet, que sempre ajudou tanto o casal. Neymar voltou a seguir Bruna no Instagram e, em abril, os dois trocaram mensagens pela rede social em pleno Dia do Beijo! Sua parada estratégica no Rio de Janeiro na volta ao Brasil para a Copa do Mundo só aumentaram os rumores de reconciliação, concretizada na festa de Monjardim. E o clima está tão sério que o jogador já comprou até uma aliança para a atriz!
Confira a galeria que Purepeople montou relembrando o namoro de Bruna e Neymar, repleto de idas e voltas, mas também com muito amor e carinho!