Bruna Marquezine recebeu amigos e familiares na mansão do namorado, Neymar Jr. , em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, neste domingo (29), para comemorar seus 23 anos – que completa no próximo dia 4. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a atriz – que surgiu com novo visual após o fim de "Deus Salve o Rei" – aparece emocionada ao ver uma declaração feita pelo namorado de forma inusitada: uma faixa em um avião com a mensagem "feliz aniversário. Te amo, preta". Segundo o jornal "Extra", o craque resolveu antecipar a comemoração por ter que se apresentar ao Paris Saint-Germain no início do mês.
E a surpresa não parou por aí! Neymar ainda assumiu o microfone durante a festa de aniversário e cantou a canção "Dona Maria", de Thiago Brava e Jorge, para a namorada. Luísa Sonza gravou o momento e compartilhou em seu Instagram Stories. No vídeo, os dois aparecem no meio da pista de dança e Bruna fica sem graça com a brincadeira do jogador.
Bruna Marquezine foi prestigiada por diversas celebridades. O youtuber Matheus Mazzafera compartilhou uma foto ao lado de Luísa Sonza e Izabel Goulart . Em outro registro compartilhado por ele, a aniversariante posa ao lado da cunhada, Rafaella Santos - que surgiu sem a tipoia que usou no braço após deslocá-lo na Rússia -, e da ex-namorada e mãe do filho de Neymar, Carol Dantas. Recentemente, a loira incluiu Bruna Marquezine na lista de agradecimentos pelo aniversário de Davi Lucca.
Bruna Marquezine foi uma das convidadas do programa "Altas Horas" neste sábado (28). Perguntada se a exposição que a fama traz é um problema em sua vida, a atriz declarou que, com o passar dos anos, tem conseguido aceitar que isso faz parte de seu ofício. "Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, eu amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim. Quero chegar lá na frente e falar: 'Não abri mão do meu trabalho, não abri mão de viver ao lado da pessoa que eu amo, eu não abri mão de nada. Eu passei por algumas dificuldades, mas valeu a pena'. É assim que eu estou tentando seguir com a minha vida. Mas realmente é complicado lidar com isso tudo. É muita coisa, às vezes", declarou ela, que foi madrinha do casamento de uma amiga nesta final de semana.
Dezessete anos após sua estreia na TV como Salete em "Mulheres Apaixonadas", um dos pontos fortes de Bruna Marquezine como atriz é a emoção em cena. "Nessa época, eu chorava da mesma forma que eu choro hoje: por qualquer coisa! Se essa cena continuasse, eu já ia começar a chorar aqui. Eu me emociono muito fácil, descobri isso nessa novela, junto com os diretores e autor numa cena de emoção da Vanessa Gerbelli que eu me emocionei junto e comecei a chorar, e eles aproveitaram isso ao máximo naquela época. Mas eu não tenho nenhuma técnica não, na verdade acho que eu me permito viver a cena, a história, o personagem e, se a emoção chegar, eu só a aceito e recebo isso. Sempre foi assim, eu me emocionava com as circunstâncias, com a cena, com o personagem", relembrou.