Rafaella Santos, irmã de Neymar , apareceu com o braço imobilizado em suas redes sociais no domingo (24). Ao Purepeople nesta segunda-feira (25), a representante do atleta explicou que a influencer se machucou durante o jogo entre Brasil e Costa Rica, no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia na sexta-feira (22). "Ela deslocou o braço após a comemoração do gol do Brasil. Mas tá tudo bem. Em breve ela tira a tala", afirmou a assessora de imprensa. No Instagram Stories, Rafaella - elogiada pela mãe, Nadine, ao posar com Bruna Marquezine - indicou que o incidente foi causado por um amigo. "O meu look de hoje está sendo isso... causado...", afirmou, filmando o rapaz. "Por isso!", completou ele.
Davi Lucca, de 6 anos, estava torcendo pelo Brasil longe do pai: o menino mora em Barcelona com a mãe, Carol Dantas. Mas, nesta segunda-feira (25), o pequeno desembarcou no país europeu para aumentar a torcida pelo Brasil junto com a família do camisa 10. Foi a tia, Rafaella, quem mostrou o menino. Além de postar um vídeo dele brincando, ela se divertiu ao perguntar sobre a rotina de sono de Davi. "Que horas que você vai dormir hoje?", questionou a jovem. "Na hora que eu estiver com sono, porque agora eu não tô", responde o herdeiro de Neymar.
Recentemente, Rafaella se manifestou na web em defesa da cunhada, com quem viajou para a Rússia. "Catarina deve ter morrido de vontade de revidar o tapa na fuça da Amália, mas deixou ela se queimar sozinha, ícone", afirmou uma internauta no Twitter em foto compartilhada por um fã-clube da atriz - que já retomou as gravações de "Deus Salve o Rei" nesta segunda (25) - no Instagram. Nos comentários, a influencer escreveu: "E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, dá vontade de esfregar essa cena na cara do povo!". Ao fim da postagem, ainda acrescentou a hashtag "aceita mundo".
(Por Marilise Gomes)