Com o fim da novela "Deus Salve o Rei", que terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira e mostrará o fim trágico da vilã Catarina, Bruna Marquezine está curtindo férias ao lado do namorado, Neymar. Neste sábado (28), no entanto, o casal teve um compromisso muito especial: casar a melhor amiga de Bruna, Hatália. "Ainda não caiu a ficha que a minha melhor amiga vai casar", disse a atriz, uma das madrinhas do enlace. Durante a cerimônia, Bruna, que repaginou o visual e cortou os cabelos logo após o fim das gravações da trama das sete, se emocionou e cantou músicas religiosas.
Uma das convidadas da cerimônia, realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Regina Casé afirmou morar perto de Hatália. "Filha dos meus vizinhos e amigos e que eu vi menininha", contou a artista. Em seu Instagram, Regina registrou alguns momentos do casamento e também a emoção de seu filho Roque durante o encontro com Neymar. "Roque me disse: 'Mãe vou te contar um segredo... Vi Neymar aqui do ladinho da gente! Meu coração tá até doendo...'", reproduziu Regina.
Segundo o jornal "Extra", assim que sair do casamento de sua amiga, Bruna Marquezine receberá amigos na mansão de Neymar, em Mangaratiba, para comemorar seu aniversário antecipadamente. Ainda de acordo com a publicação, a festa da atriz, que completará 23 anos de idade, foi adiantada porque o atleta já terá que se reapresentar ao Paris Saint-Germain na próxima semana.
Apesar do relacionamento estável com Neymar, que atualmente vive e trabalha em Paris, Bruna Marquezine garante que nem cogita abandonar sua carreira no Brasil. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro", explicou. E frisou: "Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora... Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!".