Fernanda Campos, a mulher que expôs uma ficada com Neymar no último domingo (18), voltou às redes sociais com um deboche sobre a performance sexual do jogador. O craque virou piada depois que a web concluiu que o encontro extraconjugal durou simplórios 40 minutos.
"Tô de volta! Conseguiu me deixar mais tempo fora do Instagram do que dentro do quarto", debochou Fernanda, que teve o Instagram derrubado depois que o escândalo se tornou público.
No entanto, parece que a influenciadora não teve muita sorte. Antes da publicação desta matéria, o perfil de Fernanda já se encontrava fora do ar novamente. Horas antes, ela já havia dito que perdeu a conta na plataforma por conta de um "ataque injusto e orquestrado".
"Estou muito triste e irritada. Meu trabalho honesto foi todo perdido. Nunca publiquei nada fora das regras da plataforma. Estou vivendo um inferno. Sendo julgada e apanhando de todos os lados. Peço que não me julguem pelo que eu fiz e estou precisando fazer agora", desabafou Fernanda.
Nos prints expostos por Fernanda, ela avisa que chegou ao portão do prédio precisamente às 14h. Às 14h40, Neymar volta a falar com a moça para avisar que ela havia esquecido os óculos. Ou seja, da chegada até o momento em que o craque percebeu que ela foi e os óculos ficaram, passaram apenas 40 minutos.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que revelou em primeira mão o escândalo, Fernanda expôs que as preliminares começaram bem antes de chegar ao apartamento. "A gente já estava brincando por vídeo antes de eu ir pra casa dele", escancarou.
A rapidez do "menino Ney" se deu por outro motivo: ele tinha horário marcado para fazer um terno. Trata-se da vestimenta para o casamento do "parça" Cris Guedes, realizado nesta terça-feira (20), onde ele foi padrinho junto com Bruna Biancardi.