Um pouco antes de entrar em campo pelo Brasil contra a Bélgica, em partida das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, Neymar recebeu o apoio da namorada, Bruna Marquezine, e de outros famosos. "Que Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu em sua conta de Instagram o atacante do PSG, que também conta com a torcida do filho, Davi Lucca. "Amém! Amém! Amém!", legendou Bruna Marquezine. "Vamos, cara", acrescentou Bruno Montaleone. "Vai com Deus, irmãozinho", escreveu Thiaguinho. "Vamos que vamos", completou Wesley Safadão. "Estamos na torcida", finalizou Thaeme.
Segundo o site "UOL Esporte", a atriz vai aproveitar as férias após o término das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para se mudar para a capital francesa, onde vai morar com Neymar. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa de Bruna, mas não obteve retorno. Um pouco antes, para a revista "Harper's Bazaar Brasil", a intérprete da Catarina da trama das sete disse não ter pressa para oficializar a união com o namorado: "Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso". E negou que vai colocar ponto final na carreira. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento", explicou. Ainda segundo a publicação, Bruna pretende entrar em um curso para aprender a falar francês. Além disso, a atriz estuda trabalhar como modelo.
Ao conversar com o Purepeople, o diretor Fabrício Mambert explicou que os atores do folhetim medieval podem ganhar uns dias de folga por causa do Mundial. A atual trama das sete será gravada até o dia 28 deste mês, dois dias antes da exibição do capítulo final. "É o que venho dizendo, não temos uma questão com a Bruna, temos com o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de sete capítulos só, vai depender se semana que vem ela estará em muitos cenários ou não", contou. "Ela sabe que se tiver, serão no máximo três dias. Quase como foi da outra vez: ela viajou na quarta e segunda pela manhã estava às 8h gravando uma externa sem prejudicar o processo", completou o profissional, que já havia estipulado uma condição para liberar Bruna.
(Por Guilherme Guidorizzi)