Neymar está curtindo um clima bem familiar nesta quinta-feira, 25 de dezembro de 2014. O jogador, que desembarcou no Brasil para inaugurar o "Instituto Projeto Neymar Jr" e também para passar as festas de final de ano, participou de um almoço com a família em sua casa em Santos, no litoral de São Paulo, e aproveitou para corujar o filho, Davi Lucca.
No Instagram, o jogador publicou uma foto usando um gorro de papai Noel junto com o loirinho. "Feliz Natal", legendou a imagem junto ao menino, que é fruto da relação com a estudante Carol Dantas.
Na véspera da comemoração natalina, Neymar resolveu encarnar um 'papai noel estilizado' e pintou a barba de branco. Os amigos, então, resolveram seguir o seu exemplo e também mudaram o visual com o hairstylist Fábio Benetti. "Loiros ... E tem mais vindo aí", avisou o craque do Barcelona, postando uma foto com os amigos. Ele também mostrou uma imagem sua com o violão que ganhou de presente do cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando.
Neymar aproveita dias de solteiro no Rio de Janeiro
Solteiro - o ex-namorado de Bruna Marquezine -resolveu aproveitar bastante a sua estada no Brasil. O craque curta dias de descanso e apelidou o período no Brasil como "semana maluca". Com os amigos, ele já organizou campeonatos de carteado, fez festa na piscina e duas nova tatuagens (uma bola com uma coroa de rei na panturrilha e um símbolo hippie no dedo).
Neymar vaipassar o Natal com familiares em Santos, mas o Réveillon será Trancoso, na Bahia. Em entrevista para o programa "Esporte Espetacular", o jogador - que teve uns dias de recesso em seu treinamento com o time Barcelona, da Espanha - disse que está aproveitando a vida de solteiro e sozinho desde que terminou o namoro com Marquezine. "Estou tranquilo, o coração tá livre", disse o craque.
Em entrevista ao programa "Domingão do Faustão" , Neymar disse que acha as mulheres brasileiras as mais bonitas do mundo. Recentemente, a estudande de medicina Camila Karam foi apontada como o seu mais novo affair do jogador. Os dois, porém, negaram a relação.