Horas depois de desejar feliz aniversário atrasado para a ex-namorada Bruna Marquezine, Neymar foi apresentado à torcida do Paris Saint-Germain no estádio do time, o Parque dos Príncipes, na capital francesa. E, apesar de não saber falar francês, o craque arriscou algumas palavras no idioma. "Estou muito feliz! Para mim, é um grande sonho que estou vivendo. Espero contar com todos vocês! Vim para fazer história. Paris é magica! Ici c'est Paris!", afirmou o atleta, que agora pode ser considerado o jogador mais caro da história do futebol.
Ovacionado pela torcida, Neymar não conseguiu jogar por conta de problemas de atraso na documentação necessária, mas não vê a hora de entrar em campo. "Estava com vontade de jogar já com meus companheiros. Mas vai ter o momento certo. Na próxima semana eu já devo jogar", afirmou ao "Globo Esporte" o jovem, que rebateu críticas de que seu interesse no time seria meramente monetário.
E a empolgação do atacante, alvo de brincadeira de Evaristo Costa no Twitter, com os torcedores foi tamanha que ele até quebrou o protocolo e tirou a camisa, oferecendo-a ao público. No Instagram Stories, Jota Amâncio - amigo de Neymar apontado como novo affair da ex-BBB Emilly - mostrou o momento. "Boa, moleque! Já chegou do seu jeito!", escreveu na legenda do vídeo. Ao se despedir da torcida, Neymar agradeceu em francês: "Não tinha ideia do que seria. É um dia mágico pra mim. Está sendo maravilhoso, melhor do que eu esperava. Agradeço o carinho da torcida que me arrepiou a todo momento. Merci!"
Em recente entrevista, a campeã do "BBB17" falou que a relação entre ela e Jota não pode ser considerada namoro. "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, para ser bem estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos", assegurou a gaúcha.
(Por Marilise Gomes)