Rafaella Santos utilizou o Instagram, na noite desta quarta-feira (01), para enviar uma mensagem carinhosa ao irmão, Neymar, que enfrenta dias turbulentos. O craque se submeteu a uma operação por conta de uma grave lesão no joelho e ainda vive rumores de término com Bruna Biancardi após mais uma festa repleta de mulheres.
Rafaella publicou uma foto abraçada com o irmão. "Te amo, meu menino! Deus está no controle! Sempre com você", escreveu a influenciadora sobre Neymar, que completou 31 anos em fevereiro.
Poucas horas depois, Rafaella repostou uma publicação, no mínimo, enigmática. "Às vezes, eu quero falar umas coisas, mas aí Deus toca em mim e fala: 'não faz isso, não, doida'", dizia o post. A influenciadora completou: "Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai". Nos comentários de uma publicação da página Choquei, que repercutiu a postagem, muita gente interpretou como uma indireta para Biancardi e detonou a irmã do jogador.
"Indireta pra Bruna? Te orienta, né, garota! Teu irmão só faz merda na vida!", atacou uma seguidora. "Oxi, falar o quê? Que o irmão trai a noiva várias vezes, a expõe ao ridículo pra todo mundo ver e não respeita nem a própria filha?", disparou outro perfil. "Essa daí tá doida pra jogar a culpa em outra mulher e defender o machão do irmão", lamentou uma moça. "Falar o quanto o irmão dela é fiel e todas as amantes mentiram e ele é um arauto angelical da fidelidade. Entendi", debochou outro usuário.
A notícia do suposto término foi divulgada no final da noite da última terça-feira (31) pelo colunista Thiago Sodré, do jornal Correio Braziliense. A publicação afirma que o relacionamento estava abalado desde a exposição da traição com Fernanda Campos, em junho, e chegou ao fim depois que o craque foi flagrado em clima de intimidade com duas mulheres na Espanha.
Por esse motivo, Neymar estaria pouco preocupado com as críticas por suas noitadas regadas a mulheres. Agora, Bruna e o jogador aguardam o momento ideal para confirmar o término ao público. O objetivo é esperar a influenciadora se recuperar do parto e focar, também, na saúde da pequena Mavie, que nasceu prematura e completa um mês de vida na próxima segunda-feira (06).