Alvo de críticas de Galvão Bueno após jogo entre Brasil e Iraque, Neymar entra em campo novamente nesta quarta-feira (10). O time do capitão da Seleção Brasileira terá de vencer a Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para se classificar para as quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E é no colo da família que o atacante encontra forças para encarar mais um desafio.
Sua mãe, Nadine, e o filho Davi Lucca, de 4 anos, estão com o jogador em Salvador para acompanha-lo na partida de hoje à noite, às 22h. O atleta, que recebeu uma mensagem carinhosa da irmã na estreia da Olimpíada, postou uma foto dos três em seu Instagram. "Família", escreveu na legenda da imagem.
Neymar e o filho são inseparáveis! O jogador levou Davi Lucca para morar na Espanha e costuma dividir momentos divertidos ao lado do menino nas redes sociais. Mas, ao que tudo indica, o filho do jogador não vai seguir os passos do pai no futebol. "Ele não gosta de futebol. Hoje, quando o chamaram para jogar, ele disse: 'vou mexer no meu IPad'. Brincadeira, né? Hoje em dia é só isso".
Jogador é chantageado em R$50 mil após confusão
Fora dos gramados, Neymar está passando por um momento turbulento. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o atacante do Barcelona teria se envolvido em uma confusão após um amistoso entre Brasil e Japão em julho, em Goiás.
Dois rapazes teriam discutido com o atacante Luan do Grêmio e a confusão teria acabado em agressão e registrado um vídeo. Eles estão pedindo R$ 50 mil ao jogador para não divulgar as imagens na imprensa.
(Por Camilla Gabriella)