Neymar teve o seu talento descoberto pelo pai, mas essa história não deve se repetir. O jogador de futebol não vê a possibilidade do filho, Davi Lucca, de 4 anos, com quem esteve recentemente em um casamento em São Paulo, seguir os seus passos. "Ele não gosta de futebol. Hoje, quando o chamaram para jogar, ele disse: 'vou mexer no meu IPad'. Brincadeira, né? Hoje em dia é só isso", disse em entrevista ao "Programa do Jô", nesta terça (12).
Já a paixão de Neymar, de contrato renovado com o Barcelona, fora das quatro linhas é outra. "Sou apaixonado por pôquer. Jogo todo dia em casa, pela internet, com os amigos. Sempre vale alguma coisa. Faço torneio, peço para os meus patrocinadores mandarem alguma coisa", contou.
O desempenho do jogador no pôquer tem uma vantagem em relação ao futebol. Se não se sair bem, escapa da bronca do pai, Neymar, o que não acontece quando está defendendo o Barcelona ou a Seleção Brasileira. "Quando eu jogo mal, ele é o primeiro a me ligar. Não fico preocupado se a imprensa vai falar mal, fico preocupado com ele. O bicho fala", brincou o craque, visto recentemente batendo bola com Wesley Safadão.
De férias no Brasil, Neymar se apresentará à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, 18 de julho. Até lá, o jogador vem aproveitando os dias de folga para prestigiar os amigos, como Fernanda Souza, e, claro, para curtir a noite. Já em Barcelona, o craque não conta com os companheiros de clube para ir à balada. "A galera do Barcelona é tranquila para isso. Só eu que gosto de farra mesmo", comentou o camisa 10 da Seleção Brasileira, que marcou presença recentemente em um show de Wesley Safadão.
O que Neymar não curte é assistir partidas de futebol pela TV. "Eu não gosto de ver jogo de futebol. Ou jogo ou não assisto. Fico nervoso", explicou.
(Por Regiane Jesus)