Neymar, após comemorar a medalha de ouro da seleção brasileira abraçando Bruna Marquezine na arquibancada e cobrindo o filho, Davi Lucca, de beijos, fez uma homenagem a Olimpíada Rio 2016 neste sábado (20). O jogador, comparado a Usain Bolt, tatuou no punho a logomarca do evento e os arcos dos Jogos Ollímpicos, símbolo da união dos povos. O desenho foi feito no hotel onde a equipe estava hospedada na Barra da Tijuca. Quem postou a imagem no Snapchat foi Nego do Borel, amigo do craque do Barcelona, e que o recebeu em sua casa no dia 17 de agosto para uma festa.
Enquanto Neymar, apoiado pelo pai antes da conquista do ouro, fazia uma nova tatuagem, o cantor mudou o visual, ganhando look platinado, assim como os jogadores da seleção brasileira, Luan e Rafinha.
Neymar comemora vitória com Bruna Marquezine
Logo depois de marcar o pênalti que garantiu a vitória do Brasil sobre a Alemanha, Neymar, em entrevista a TV Globo, disse que iria comemorar a conquista inédita do ouro olímpico arquibancada. "Prometi para uma pessoa que se fosse campeão eu iria até lá na arquibancada". O repórter Erick Faria chegou a questionar o jogador sobre quem seria a pessoa, mas o jogador desconversou. Logo após a publicação da foto do jogador ao lado de Bruna Marquezine , os fãs criaram uma campanha pela volta do casal, que se separou em agosto de 2014.
"Voltem logo", disse uma internauta. "Se casem e façam bebês fofos pra eu admirar", pediu outra. Até Tatá Werneck fez um post entrando na campanha: "Bruna! Volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto!!!", pediu a atriz.
(Por Regiane Jesus)