A saudade está apertando para Bruna Marquezine e Neymar durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e os namorados estão ainda mais românticos com a distância física. Nesta terça-feira (3), o jogador de futebol deixou um comentário no Instagram de Marquezine elogiando a beleza de sua amada em uma publicação com uma das fotos de seu ensaio para a revista "Vogue" e declarando seu amor. "Linda, te amo", escreveu, completando com uma figura de coração. Em resposta, Bruna também abriu seu coração: "Neymar, te amo além".
Mesmo de longe, Bruna Marquezine tem acompanhado a trajetória de Neymar como atacante da seleção brasileira no campeonato mundial. No último jogo, em que o time do Brasil eliminou o do México nas oitavas de final com o placar de 2 a 0 e avançou na Copa, a atriz foi filmada chorando após o gol do camisa 10 que foi incentivado por ela antes do jogo. Nas imagens, Bruna aparece ajoelhada em frente a televisão e chorando com as mãos no rosto enquanto as demais pessoas do local comemoravam ao seu redor. Após o final da partida, assim como Neymar, que publicou uma foto em agradecimento cristão pela vitória e pelo gol marcado, Marquezine fez questão de homenageá-lo com uma foto do atleta sem camisa em seu Instagram Stories. "Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória e toda glória para Ele. O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha", escreveu.
Ao ver o vídeo em que Neymar recebe do jogador mexicano Miguel Layún uma forte pisada na perna direita, cujo pé foi operado recentemente, Bruna Marquezine usou um trecho da música de Ludmilla para "protestar" contra a agressão. "Não encosta no meu namorado!", escreveu a artista no Instagram. O ato violento do lateral do time do México causou revolta em outros famosos como Tatá Werneck e Cleo Pires, que foram ao perfil do jogador de futebol na rede social para criticá-lo.
(Por Carol Borges)