Bruna Marquezine se emocionou com o gol marcado pelo namorado, Neymar, para o Brasil no jogo contra o México nesta segunda-feira (02). Em vídeo compartilhado por um familiar da atriz na web, ela aparece ajoelhada em frente à TV e com as mãos sobre o rosto, enquanto todos comemoram ao seu redor. Nas redes sociais, ela divertiu seguidores com um comentário sobre o pisão no tornozelo dado pelo mexicano Miguel Layún no craque. "Não encosta no meu namorado!", escreveu, fazendo referência à música de Ludmilla, em um vídeo sobre o lance do jogo.
Em outro vídeo, desta vez postado por um admirador que estava aguardando para tirar foto com a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei ", Bruna aparece concentrada na partida. "Ela superprestando atenção no que o Neymar tá falando. E ela tá mal, por isso que ainda não veio tirar foto com a gente ainda, porque parece que ele se machucou", afirmou. Diante da vitória do Brasil, a artista - que negocia uma nova folga da trama das sete - elogiou o namorado com post no Instagram Stories: "Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória e toda glória para Ele. O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha".
Após a vitória do Brasil, o atacante - com cabelos castanhos após se despedir do visual platinado - foi questionado sobre como lidava com as críticas. "Eu acho que é mais pra tentar me minar do que qualquer outra coisa. Não ligo muito para críticas e, às vezes, nem mesmo para os elogios, porque isso pode influenciar a cabeça do atleta. Esses dois últimos jogos eu não falei com a imprensa, nada, porque eu não queria polêmica. Tinha muita gente falando e uns se alteram, não sei se querem aparecer. Eu só tenho que jogar futebol, ajudar meus companheiros, minha equipe, eu vim aqui pra isso, não vim aqui pra outra coisa. Eu vim aqui para ganhar! Então, eu espero que eu possa melhorar cada vez mais. Eu sabia que ia precisar de voltar ao meu ritmo normal e hoje eu já me sinto muito melhor", afirmou Neymar, que ganhou a torcida do filho, Davi Lucca, antes de enfrentar o México.
(Por Marilise Gomes)