O jogo entre Brasil e México, vencido pela seleção brasileira, foi assistido à distância por Bruna Marquezine: a atriz chorou com o gol marcado pelo namorado, Neymar, e divertiu seguidores com a reação na web ao pisão dado pelo mexicano Miguel Layún no camisa 10 da seleção. E, na noite desta segunda-feira (02), Neymar demonstrou estar sentindo falta da namorada. "Saudades", escreveu o craque ao compartilhar uma foto dos dois juntinhos em preto e branco.
Em postagem anterior do atleta, Bruna também falou sobre a distância. Ele apareceu ajoelhado no gramado durante um treino, dando um "abraço" em uma bola. "Nunca quis tanto ser uma bola", afirmou a jovem, bem-humorada. Minutos depois, o atacante - homenageado por ela após a classificação para as quartas de finais - retribuiu: "Tipo aquele ditado amor, não tem tu... Vai tu mesmo. Saudades, meu amor".
Em entrevista anterior ao Purepeople, o diretor artístico da novela "Deus Salve o Rei", Fabrício Mamberti falou sobre a possibilidade de a atriz ter uma nova folga. "É o que venho dizendo, não temos uma questão com a Bruna, temos com o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de sete capítulos só, vai depender se semana que vem ela estará em muitos cenários ou não", afirmou sobre a trama das sete, que já está na reta final das gravações. Ainda segundo ele, caso Bruna consiga viajar novamente para o país europeu - ela teria planos de assistir à final do torneio perto do namorado -, o período de descanso será curto. "Ela sabe que, se tiver, serão no máximo três dias. Quase como foi da outra vez: ela viajou na quarta e segunda pela manhã estava às 8h gravando uma externa sem prejudicar o processo. É uma questão de sorte. Não existe um esquema pensado para liberar nenhum ator em específico", ponderou.
(Por Marilise Gomes)