Neymar e Mbappé foram os nomes mais falados neste começo de pré-temporada do PSG. Isso porque boatos de que o francês teria pedido pela saída do brasileiro antes de renovar o contrato tomaram conta da Europa. O polêmico pedido de Mbappé fez com que alguns temessem como ficaria a relação entre os dois dentro e fora dos gramados.
Porém, durante os primeiros treinos e a viagem ao Japão da equipe, Mbappé e Neymar surpreenderam. Segundo o jornal Le Parisien, a relação entre os dois jogadores mudou e está até melhor que na última temporada. De acordo com uma fonte da publicação e amiga do clube, as brincadeiras entre os atacantes têm aumentado.
"Os primeiros ecos neste novo capítulo da vida do clube falam de jogadores receptivos. Os familiares do Camp des Lages notaram mais sorrisos e bom humor do que na temporada anterior neste momento", disse a fonte do Le Parisien.
+ Neymar opina sobre provocação de Gabigol em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG.
Na semana de reapresentação do PSG, o novo treinador do time, Christophe Galtier ressaltou que gostaria de continuar com Neymar. Além disso, o técnico disse que qualquer indisciplina dos jogadores durante os treinos seria penalizada com um afastamento das partidas. Porém, por enquanto, Christophe está gostando do entrosamento entre os craques.
+ Com ou sem Biancardi? Saiba como está a vida amorosa de Neymar.
"Enquanto isso, Christophe Galtier foi capaz de apreciar a qualidade do treinamento que lidera, ou os sorrisos cúmplices entre Neymar e Kylian Mbappé, que se mudaram um pouco no final da última temporada. Apesar da carga horária, a intensidade estava presente e surpreendeu a equipe técnica", escreveu o jornal.