Cinco dias após o leilão do Instituto Beneficente Neymar Jr., a família do atacante - inclusive a namorada, Bruna Marquezine - voltou a se reunir para uma noite especial: o atleta e a atriz foram padrinhos de casamento Léo Bastos, ex-jogador do Santos e Gabriela Pozzi, que trabalha com o jovem na NR Sports, empresa que cuida da gestão de imagem dele. Em vídeo compartilhado pelo promoter David Brazil, Neymar e Bruna entram no Santuário Santo Antônio do Valongo, em Santos, de mãos dadas. Davi Lucca, filho do craque que completou 7 anos neste fim de semana, estava ao lado do pai e mostrou sintonia com os dois.
Quando Marquezine e Neymar deixaram a igreja após a celebração, David fez um pedido para o craque: "Casa comigo?". Rafaella Santos e Jota Amâncio, irmão de Neymar, também foram padrinhos do casamento, assim como Nadine e Neymar, pais do jogador do Paris Saint-Germain. Para a ocasião, a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" usou cabelo solto dividido ao meio e escolheu um vestido longo amarelo, com decote, recortes na cintura e alça com aplicações bordadas. Mais cedo, ela foi clicada no aeroporto do Rio de Janeiro com um look cheio de estilo em preto e branco.
Em meio a rumores de que, após o trabalho atual, iria morar definitivamente com Neymar na capital francesa, Bruna afirmou que a temporada em Paris será rápida. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", afirmou em entrevista recente. A jovem ainda falou sobre a postagem na web em que demonstrou seu apoio ao namorado após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa na Rússia. "Acho que eu sou uma boa conselheira. Eu tenho muita fé, e ele também. Acho que nesse momento era aquilo que eu tinha para dizer", ponderou.
(Por Marilise Gomes)