Bruna Marquezine desembarcou no Rio nesta terça-feira (24) após se divertir na festa de Davi Lucca, filho de Neymar, no fim de semana. Embaixadora da marca Puma, a atriz apostou em um look com pegada esportiva: calça tracker preta, com elástico no tornozelo, tênis creeper preto e um cropped branco com amarração frontal. O toque glam veio nos acessórios: a mala e a bolsa escolhidas pela intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" eram grifadas. Ela carregou sua bagagem em uma Louis Vuitton avaliada em R$ 12,9 mil e uma bolsa Lou Lou Monogram Yves Saint-Laurent preta, de aproximadamente R$ 6 mil - que também é queridinha de Sasha Meneghel.
Antenada no mundo fashion, Bruna foi questionada sobre o casamento real, se havia aprovado a escolha de looks de Meghan Markle para o grande dia. "Achei que ela me pareceu feliz e confortável com o que estava usando, acho ela uma mulher bonita. Para ser bem sincera, acho que, em pleno século 21, é uma bobeira a gente ficar dando opinião no estilo dos outros. Então, eu procuro ver se aquela pessoa está se sentindo confortável no que está usando. E me pareceu - porque eu não acompanho muito ela, mas pelo que vi recentemente em fotos - que o vestido é bem a cara dela. A gente tem que preocupar mais se as pessoas estão felizes do que com o que achamos. Vou deixar para achar quando eu usar o meu vestido de noiva", afirmou a artista, ainda sem planos de dividir teto com o namorado, Neymar.
Nas redes sociais, Bruna falou pela primeira vez de sua rinoplastia. "Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época (ficou mara mesmo)", escreveu a jovem diante de uma postagem com um antes e depois seu e a frase: "Bruna, jura que não fez plástica no nariz. Mas ficou ótimo". A intervenção estética teria sido feita pela atriz após o fim da novela "Em Família", em 2014, mas nunca havia sido confirmada pela atriz.
(Por Marilise Gomes)