Depois de aparecer em diversas ocasiões acompanhando Neymar e de ter ganhado uma declaração nas redes sociais do jogador,Bruna Biancardi voltou ao Brasil na última semana. A volta da influenciadora ao país teria sido um pedido do próprio atleta.
Segundo o jornal "Extra", Neymar teria pedido para Bruna Biancardi voltar ao Brasil para evitar qualquer tipo de encontro com Bruna Marquezine, que está em Paris para a Semana de Moda da cidade. O jogador, inclusive, foi ao evento na última semana desacompanhado da atual namorada. Quem também está na cidade para os desfiles é Anitta, ex-affair de Neymar.
Bruna Biancardi estava em Paris desde o início de fevereiro, quando o jogador comemorou os 30 anos. Ainda segundo o jornal, algo parecido aconteceu em outubro. Na época, Bruna Marquezine estava em Paris a convite de algumas marcas para a Fashion Week. Coincidentemente, Bruna Biancardi também estava na cidade e voltou para o Brasil no período.
Recentemente, Bruna Biancardi revelou que sofre ataques nas redes sociais por causa do namoro com Neymar. Alguns seguidores, inclusive, comparam a influenciadora com Bruna Marquezine.
Ao abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores no Instagram, um quis saber o motivo de Bruna não publicar registros com seus pais.
"Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias".
Bruna Biancardi também aproveitou a ocasião para mandar um recado aos haters. "A vida é curta e devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um", escreveu.