A campanha estrelada por Neymar e Bruna Marquezine para o dia dos namorados para a C&A ganhou as páginas da imprensa estrangeira: veículos da França, onde o atacante representa o Paris Saint-Germain, repercutiram a publicidade e não pouparam elogios aos dois. O "Sportune", especializado em esporte e marketing, define a peça publicitária como "quente". "A temperatura subiu de repente com o casal mais glamouroso do país", afirmou o veículo.
O portal "Le Tribunal Du Net", por sua vez, escreveu: "Entre Neymar e Bruna Marquezine há um amor louco. Desde dezembro, o casal está mais apaixonado do que nunca em eventos públicos". O jogador, cujo cachê para estrelar o anúncio foi milionário, está "mais sexy do que nunca com a atriz", de acordo com a publicação. A intimidade entre os dois também foi destaque: "Parecem muito cúmplices e apaixonados". Já a revista "Closer Mag" comparou o comercial ao filme estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan. "Filmado em preto e branco, faz referência ao filme 'Cinquenta Tons de Cinza', do livro homônimo de E. L. James", dizia a matéria, que relembrou ainda o passado dos dois: "Neymar e Bruna Marquezine se conheceram em 2012 no carnaval carioca. Desde então, se separaram várias vezes, mas agora parece girar o amor perfeito".
Chamada de ousada pelo namorado, Bruna contou, nos bastidores da campanha, que partiu dela o primeiro beijo entre os dois. "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos...", afirmou, relatando nervosismo na ocasião: "Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele". A intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" elegeu ainda como agrada o namorado na hora H: "Ele adora vermelho. Batom vermelho, lingerie vermelha...", disse sobre o atleta, com quem planeja curtir férias após a novela, listando o que considera mais sedutor nele: "Autoconfiança. Ele é um homem muito seguro, o que é muito atraente".
(Por Marilise Gomes)