Neymar e Bruna Marquezine reuniram os amigos Thiago Silva, Izabel Goulart e o noivo, Kevin Trapp, Marcos Aoás Corrêa e Carol Cabrino para jogar laser tag, que envolve equipamentos e armas, como o paintball, mas no lugar de bolas de tinta há raios de luzes led. "Tropa quase de elite", escreveu o jogador do Paris Saint-German na legenda da imagem compartilhada no Stories do Instagram nesta segunda-feira (20). Curtindo férias ao lado do namorado, Marquezine visitou a Torre Eiffel, em Paris, na França, no fim de semana. Acompanhada do atleta, a atriz registrou momentos românticos e trocou beijos com o craque enquanto curtia a vista noturna da cidade.
Depois de sair da dieta e comer uma pizza de Nutella, Marquezine esteve em um centro estético para cuidar do corpo com a massagista Jaqueline Miranda. "Que honra e grande satisfação! Hoje foi o método brasileiro de drenagem linfática e escultura, que esculpe o corpo", disse a esteticista. Adepta também da Miracle Touch, Bruna usou a técnica para exibir a silhueta mais sequinha e definida na 2ª edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, em julho. "A Bruna, como toda mulher, sempre quer emagrecer, desinchar e ficar melhor. Ela queria isso antes do evento para estar mais magra do que está, tinha como objetivo de afinar mais. Ela é incrível, o corpo dela é maravilhoso, mas fez para melhorar", contou a massoterapeuta Renata França ao Purepeople.
Em outra ocasião, Marquezine explicou por que não come carne vermelha e frango. "Por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", comentou a artista, que incluiu frutas e legumes no dia a dia: "Analisando aqui a minha alimentação ultimamente, até eu me surpreendo: acabei de perceber que todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. Tenho ascendente em Touro e acho que isso justifica todo esse prazer. Ou talvez não justifique, mas eu uso como desculpa!".
(Por Patrícia Dias)