Bruna Marquezine e Neymar finalmente puderam matar as saudades. Por Paris, o casal aproveitou a noite desta quarta-feira (8) para um jantar no renomado restaurante frânces L'Atelier de Joël Robuchon. Em recente entrevista, a atriz já havia adiantado planos de ficar parte do seu recesso com o namorado. "É bem lógico que eu, de férias, passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", disse. Antes de ir à França, a artista curtiu o verão europeu em Santorini, na Grécia. Por lá, ela comemorou seu aniversário de 23 anos, arrancou suspiros ao publicar fotos de biquíni - exibindo seu corpo sequinho - e desfilou com seus looks inspiradores.
Em meio a rumores de mudança e planos para ser modelo na Europa, Marquezine fez recente esclarecimento sobre deixar o Brasil. "A gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país", afirmou. Quando o assunto é carreira, a carioca não descarta trabalhar no exterior. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro. Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora... Se tiver papel, eu vou trabalhar", disse.
Recentemente, Bruna se despediu da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei", antecessora de "O Tempo Não Para". Em seu perfil do Instagram, a atriz desabafou sobre as críticas que recebeu no início da trama medieval: "Tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina? Eu também não me arrependo de nada. Faria exatamente tudo igual".
(Por Rahabe Barros)