Bruna Marquezine e Neymar curtiram um passeio romântico. De férias em Paris, onde acompanhou a partida do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, a atriz e o jogador visitaram a Torre Eiffel, um dos mais importantes pontos turísticos do mundo. Nesta sexta-feira (17), a artista compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o momento especial ao lado do namorado, por quem foi filmada jogando videogame, ao som de "La Vie En Rose", música de Edith Piaf. "Obrigada, meu amor", escreveu ela, que também aparece trocando beijos e carinhos com o atleta no registro. Mais cedo, Marquezine saiu da dieta e comeu uma pizza de creme de avelã. "Pelo amor de Deus, isso é Nutella meu povo. Olha a camada, é muito grossa! Tem um pote de Nutella aqui", comentou.
No início do mês, Neymar parabenizou Bruna pelo aniversário de 23 anos através de uma mensagem publicada na rede social. "A maioria dos nossos momentos são assim: eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você", declarou-se. Em festa antecipada, realizada na mansão do atacante em Mangaratiba, ele usou mensagem em avião para provar o seu amor. Dias depois, Marquezine celebrou a chegada da nova idade na Grécia. Na ilha grega, ela se destacou com produções poderosas e estilosas.
Recentemente, Marquezine esclareceu os rumores de que ia morar com Neymar após o fim das gravações de "Deus Salve o Rei", novela em que interpretou a vilã Catarina. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", comentou ela que, em outra ocasião, não descartou viver com o jogador no futuro: "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia".
(Por Patrícia Dias)