Bruna Biancardi e Neymar podem estar prestes a terminar. Internautas estão apostando fortemente nessa teoria após repararem que a influenciadora foi montar o enxoval da sua filha, Mavie, em Paris, sem a presença do pai da menina. Por meio dos seus Stories do Instagram, Bruna compartilhou as novas peças que adquiriu para a bebê e revelou que foi às compras com sua amiga, Carol Cabrino, mulher do jogador Marquinhos.
A jovem, que está se hospedando na mansão do namorado na capital francesa, apareceu nas redes sociais para mostrar que tinha começado a comprar produtos para Mavie. Ela ainda compartilhou que contaria com a ajuda de Cabrin para isso. "Contratei uma consultora que não tinha como melhorar, quem iria me ajudar melhor nessa missão do que essa mãe de 3?", brincou.
Ela ainda deu detalhes das roupas que adquiriu para a sua filha. "Essas coisas aqui são de uma loja de departamento que a gente foi. Super baratinho, olha as calças, a estampada só 5 euros e a 'basiquinha' 2,50", contou.
Mas, muitos fãs da influenciadora repararam em um detalhe curioso: Neymar não esteve presente em momento nenhum, deixando que a mãe de Mavie comprasse os itens para sua filha por conta própria. O fato deixou bastante gente incomodada e levou os internautas a fazerem muitas apostas.
"Eles terminaram e não anunciaram, tenho certeza", compartilhou um perfil nas redes sociais. "Ela aceitou a situação porque quis. Já sabia que o cara é ídolo do futebol e que a vida dele é só dele. Acredito que ele vai amar a filha, mas tem a mente de solteiro", detonou outra seguidora. "Ele tem que ir atrás comprar também? O importante é cuidar do bebê. Eu soube que ele trata muito bem o filho dele", argumentou mais um.