Bruna Biancardi e Neymar podem estar prestes a terminar. É possível que o casal, que está junto há quase dois anos, tenha enfrentado um momento bastante instável após as polêmicas de traição por parte do jogador de futebol, que gerou a antipatia da irmã da influenciadora. De acordo com a cigana Mãe Michelly, a dupla poderá se separar em breve, depois do nascimento da 1ª filha, Mavie.
Em entrevista ao portal LeoDias, divulgada na última quarta-feira (02), a cigana contou que Bruna parece estar bem chateada com sua relação com Neymar, mesmo que o astro tente mostrar que tudo anda conforme a normalidade. "Embora ele tente transparecer que está tudo bem no relacionamento com Bruna Biancardi, não está. Vejo ela bem abalada, triste, aborrecida...", afirmou.
Ainda assim, ela acredita que a bebê Mavie será bastante acolhida pelo atleta, mesmo que o namoro não dure por muito tempo. "Vai ser um bom pai, vai cuidar da criança, vai acolher como pai, mas esse relacionamento não vai muito longe".
A profissional também conta que o astro do esporte enfrenta dificuldades na vida sentimental por causa do trabalho de alguém com quem ele se relacionou no passado, que o impede de melhorar como parceiro amoroso. "Neymar tem essa amarração, esses desencontros na vida sentimental. É uma mulher que não teve êxito com ele na vida sentimental", dispara.
"Ele até tem vontade de mudar, até tentar, mas tem algo mais forte que ele, aquela magia do mal, 'não será meu, não será de mais ninguém'. A linha do amor está muito bagunçada", disse. E completou: "Ele já está passando dos 30 anos e não vejo ele conseguindo manter uma linha equilibrada no relacionamento antes dos 45, 50 anos antes de desmanchar isso".
Mas, a Mãe de Santo dos famosos garantiu que ele terá um grande avanço no mundo do trabalho até o fim de 2023. Porém, enfrentará problemas com dinheiro no futuro. "Aparece muita perda financeira. É uma torneira que está aberta. Apesar disso, ele começa a melhorar o desempenho profissional no final do ano", concluiu.