Neymar foi acusado por uma influencer de trair a namorada, Bruna Biancardi, às vésperas do badalado chá revelação do primeiro bebê do casal. Em meio a um detalhe chocante e a lembrança da web do namoro do jogador com outra Bruna, a Marquezine, um outro ponto importante da relação do atacante do PSG com a futura mamãe vem à tona.
Bruna Biancardi não foi pega de surpresa com a notícia de traição de Neymar, que teria ocorrido em tempo recorde. Além disso, o casal formado pela primeira vez em 2021 e que reatou a relação no começo deste ano, estabeleceu um "acordo", segundo o colunista Erlan Bastos, do "Em Off".
Entre as digamos "cláusulas" estão a que Neymar pudesse ter envolvimento com outras mulheres, mas para isso teria que ser discreto. O "acordo" não previa relação do camisa 10 da seleção com garotas de programa. Tampouco o astro do PSG poderia fazer amor sem recorrer à camisinha.
Outro "item" vetava a troca de beijos. De acordo com a coluna, Neymar chegou a propor uma noite a três, contudo o próprio jogador recusou que outro homem "entrasse em campo". Bruna Biancardi então rejeitou essa ideia.
Pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de sua relação com Carol Dantas, o atacante do PSG e Bruna Biancardi foram flagrados pela primeira vez juntos durante passeio de barco na Espanha em 2021. Um ano depois, a relação acabou. Porém ainda em 2022 o casal já indicava uma reconciliação.
Se nada mudar, neste sábado (24), acontece o chá revelação do irmão, ou irmã de Davi, na mansão de Neymar em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. O mais recente aniversário de Bruna chamou atenção por detalhes que podem indicar a vinda da primeira sobrinha de Rafaella Santos, irmã do atacante.