No exterior, Bruna Marquezine está causando com as mudanças em seu visual. Primeiro, a atriz movimentou as redes sociais ao aparecer loira em um baile de gala em Nova York e, desta vez, publicou uma foto com os cabelos em um long bob com ondas e franja desregular. Em seu perfil do Instagram, ela já adiantou os fãs que o styling é fake e ainda ganhou elogio de Neymar: "Linda". "Obrigada", respondeu a namorada do jogador. Em seguida, o atacante do Paris Saint-Germain a comparou com uma das personagens mais famosas da série "La Casa de Papel". "Tóquio, é você?", perguntou o craque. "Oi, Rio!", respondeu a artista, citando o namorado da intérprete de Úrsula Corberó no seriado da Netflix.
No momento, Marquezine está em Paris esbanjando glamour com seus looks grifados e conferindo as novidades das grifes na Semana de Moda, como fez na última semana junto de Neymar. Mas antes, ela esteve em Milão e desfilou pela primeira vez pela Dolce & Gabbana. Além dela, outras famosas como Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet e a influencer Lala Rudge também atravessaram a passarela pela marca italiana. Em entrevista ao "Vídeo Show", a carioca contou como está sendo ingressar em um ramo diferente da atuação. "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou", disse, acrescentando que o profissional internacional não está sendo premeditado: "Não tinha como ser planejada, eu comecei muito cedo, tinha 5 anos quando fiz a primeira publicidade. Minha mãe queria muito me agradar, perguntou se eu queria aparecer na televisão".
No bate-papo com Matheus Mazzafera, a artista comentou ainda sobre o sonho de ter um prêmio renomado por sua carreira. "Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é uma coisa que qualquer profissional deseja. E acho que o Oscar para uma atriz, acho que não dá para ir além. Mas eu nunca vi carreira nacional e internacional como coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho, e eu quero trabalhar", ponderou.
(Por Rahabe Barros)