Bruna Marquezine está gostando de mudar o visual dos seus cabelos. Depois de aparecer loira em um baile de gala em Nova York - mas depois assumir que tudo não passou de uma brincadeira e que ela não gostaria de clarear os fios -, a namorada de Neymar, com quem assistiu a um desfile esta semana em Paris, deixou seus seguidores eufóricos ao postar fotos usando uma franja. "Quando pensa que o nível de beleza dela já chegou no limite, de tão linda, ela se supera e fica ainda mais linda", elogiou uma fã. "É maravilhosa que fala, né?", escreveu outra. "Com franja sem franja, loira, morena, de cabelo curto ou longo você continua linda por dentro e por fora! Muita luz pra você", elogiou uma terceira seguidora. Um comentário, no entanto, chamou a atenção da atriz. "Diga logo que é uma peruca porque minha filha de 11 anos está aqui querendo fazer franja porque a 'tia Zine' fez. Pelo amor de Deus, me ajuda", pediu. Aos risos, a artista assumiu: "É fake".
Na última semana Bruna Marquezine procurou o hairstylist Ramon Lamas para dar uma repaginada sutil em seu visual. Em conversa com o Purepeople, o responsável pela transformação no cabelo da atriz detalhou todo o corte: "O nome é 'chanel longo', mas também pode ser chamado de long bob - como é mais conhecido. Fiz uma variação mais curta do corte, com uma leve desfiada nas pontas e é um corte feito a seco pois consigo ver o caimento real do cabelo". E frisou: "Ela já estava com o cabelo curto, só repaginei o molde dele que estava sem design". Segundo Ramon, quem quiser se inspirar em Bruna para ficar com os cabelos mais curtinhos deve ir com frequência ao salão para retocar o corte. "Geralmente, o curtos devem ter uma manutenção de no máximo dois meses para manter o corte", explicou.
Além do corte, o hairstylist Ramon Lamas revelou que Bruna Marquezine aproveitou sua passagem pelo salão para aplicar a técnica Preenchimento de Pontas, procedimento indolor criado e executado pela hairstylist Edriana Cabral. "Trata-se de uma técnica de mega-hair. Como o cabelo da Bruna é curtinho, eu aplico mais nas laterias e centro da cabeça, não marcando o restante das mechas. É muito usada no meio artístico devido ao uso de secadores e chapinhas. Elas perdem parte dos fios ou os deixam ralos com o passar dos anos. Já recuperei cabelos de atrizes como Isabelle Drummond e Mariana Ximenes", contou a profissional. E garantiu que os fios usados pela artista são naturais: "Para o caso dela, que possui fios extremamente finos, usei fios naturais do Sul do Brasil, que são a maioria de crianças. As mães deixam crescer e, no primeiro corte, nos vendem".