Depois de assistir um jogo do Paris Saint-Germain na plateia, Bruna Marquezine ganhou a companhia do namorado, Neymar, em um desfile da Semana de Moda de Paris nesta quinta-feira (27). A atriz, que havia marcado presença na apresentação da nova temporada de Jacquemus, prestigiou a Off-White, marca streetwear de Virgil Abloh, primeiro designer negro a se tornar diretor criativo da Louis Vuitton.
Além do casal, a modeloCara Delevingne também marcou presença na fila A do evento. De acordo com a revista "Marie Claire", entretanto, durante o desfile Bruna havia sentado em um lugar que não estava reservado para ela, posto que o jogador foi convidado para fila A e ela, para a fila B. Em sua conta no Instagram, Marquezine parabenizou o designer, considerado uma das 4 personalidades mais importantes do mundo da moda em 2018. "Virgil Abloh, você é brilhante. Parabéns, bonito show", escreveu a artista que combinou vestido floral - estampa clássica que deve ganhar espaço no verão 2019 - da label, sandálias Yves-Saint Laurent e óculos de sol Miu Miu.
Após cruzar a passarela pela Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, Bruna Marquezine falou sobre seus trabalhos mais recentes relacionados à moda. "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou", ponderou a jovem em entrevista à Matheus Mazzafera. O apresentador quis saber se ela tinha o desejo de seguir carreira internacional. "Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é uma coisa que qualquer profissional deseja. E acho que o Oscar para uma atriz, acho que não dá para ir além. Mas eu nunca vi carreira nacional e internacional como coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho, e eu quero trabalhar", argumentou Marquezine.
(Por Marilise Gomes)