Bruna Marquezine causou frisson no Twitter neste domingo (29). Durante a exibição do debate na Band, que rendeu uma gafe que envolve Juliana Paes e comparações de candidata com Patrícia Abravanel, a atriz fez uma publicação que denota que ela votará no candidato Luiz Inácio Lula da Silva nestas eleições.
Bruna publicou uma foto tirada com o look que ela utilizou no evento promovido por Beto Pacheco, que contou, também, com a presença de Marina Ruy Barbosa, nesta sexta-feira (26). A cor do vestido? Vermelha, a mesma do Partido dos Trabalhadores. "O voto é secreto", brincou a atriz de "Besouro Azul".
Nas respostas da publicação, Bruna ganhou o apoio de muitos internautas, entre eles, do próprio Lula, que deixou um emoji de coração para a atriz. No entanto, houve, também, internautas que criticaram a jovem pelo posicionamento político; um deles decidiu trazer à tona o ex-namorado dela, Neymar.
"Por isso, o Neymar meteu o pé", escreveu o hater. O comentário rendeu uma verdadeira discussão generalizada no Twitter. "Sim, foi ele que meteu o pé e agora tá namorando cópias da Bruna porque não superou a ex", provocou uma internauta. "Sorte a dela", disse outro seguidor. "Tua mulher tem que votar em quem você vota? Se ela escolher outro candidato não pode? Você dá o pé? Que ridículo!", pontuou uma mulher.
Vale lembrar que Neymar ainda não se posicionou sobre o voto nestas eleições, mas no dia 13 de agosto deste ano, presenteou o candidato à reeleição Jair Bolsonaro com uma bola de futebol.