Neymar e Gabriela Versiani voltaram a se encontrar neste fim de semana após serem flagrados juntos deixando uma boate no Rio, no fim do mês passado. Desta vez, o ex-namorado de Bruna Marquezine, com quem terminou o romance pela terceira vez, estava no Festival Villa Mix de Goiânia, onde se divertiu na companhia da mãe, Nadine, e de amigos, entre eles o jogador e ex-companheiro do Barcelona Daniel Alves. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (3), o atacante da Seleção Brasileira chegou ao evento por volta das 18h e ficou em um camarote ao lado do espaço reservado para o cantor Jorge, da dupla com Mateus.
Segundo o colunista, o jogador e Gabriela Versiani pouco se falaram e não houve nenhum toque ou manifestação de carinho entre eles, pois foi informado ao ex de Bruna que não havia uma área VIP mais isolada e, consequentemente, não haveria condições dele não chamar atenção ao lado da morena. No stories do Instagram, uma amiga da moça registrou o palco do show pelo camarote e nas imagens aparecem o jogador de camisa vermelha dançando funk.
Após deixar boate disfarçada com colegas do atleta, Gabriela causou indignação aos fãs do casal "Brumar", que apostam na reconciliação dos dois. Depois do episódio, a modelo viu sua rede social tomada de xingamentos e críticas. Ao Purepeople, uma fonte próxima de Versiani comentou que a jovem está assustada com a quantidade de ataques vem recebendo na web. "Ela está em choque com tudo isso. Está com medo do que as pessoas estão escrevendo nos comentários das fotos dela. Não quer comentar nada. Está torcendo para o assunto morrer logo", explicou.
(Por Rahabe Barros)