De férias no Brasil e solteiro após seu namoro com Bruna Marquezine chegar ao fim, Neymar está curtindo a vida entre amigos. Neste sábado (24) o jogador do Barcelona seguiu com amigos para Vitória, no Espírito Santo, para curtir um show de Thiaguinho. Convidado a subir ao palco, o atleta dividiu os vocais com o marido de Fernanda Souza e soltou a voz na música "Tarde Demais", do grupo Raça Negra. "Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor", cantou, para delírio do público presente.
Neymar não quer saber de ficar em casa chorando pelo fim do relacionamento. Enquanto Bruna Marquezine publicou um vídeo em seu Stories mostrando que estava vendo o programa "Caldeirão do Huck", Rafael Zulu, amigo de seu ex, publicou um clique com o craque e comemorou: "A gente combinou que esse fim de semana seria épico. E SERÁ!".
Depois do fim de seu relacionamento, Neymar estreou o karaokê de sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, e escolheu uma música romântica para soltar a voz. A canção escolhida pelo atleta foi "Gostava tanto de você", de Tim Maia. Pelo Twitter, fãs do casal 'Brumar' apostaram que o jogador estava mandando uma indireta para a ex-namorada. "Neymar provocando Bruna no Stories é demais pra mim...", escreveu uma seguidora.
Se Bruna Marquezine preferiu se manter em silêncio, questionado sobre o fim do namoro, Neymar admitiu: "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", explicou durante um leilão beneficente para o Instituto Neymar Jr, em Santos, no qual apareceu com um novo penteado. E completou, elogiando sua ex: "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela".
O fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine foi descoberto pela imprensa com o consentimento do jogador. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Neymar autorizou um amigo a tornar público "sem querer" o fim do romance, que estava firme há um ano, com direito a aliança de compromisso.