"Netinho continua se recuperando bem e cumprindo sua rotina diária de fisioterapia. Ele está muito bem e, como foi informado anteriormente, sem nenhuma sequela", informou o comunicado, deizando claro que ele não vai dar entrevistas por enquanto.
"Quando a pessoa tem alta hospitalar significa que está clinicamente recuperada, mas que, por ter ficado muito tempo na cama, precisará se reabilitar fisicamente para voltar à sua rotina diária. É esse o caso. Isso só acontecerá quando ele achar que está pronto... O tempo dele precisa ser respeitado, principalmente como ser humano que é".
A equipe do cantor finalizou a nota agradecendo o carinho dos fãs. "Vamos continuar concentrando nossas energias nas orações e emanações de amor e carinho para ele".
Entenda o caso:
Netinho foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, com fortes dores na coxa em abril. Foram diagnosticados adenomas hepáticos benignos e o cantor precisou passar por uma biópsia. Durante o procedimento, uma artéria se rompeu e causou uma hemorragia, que deixou um hematoma no fígado.
O cantor ficou internado na UTI e foi transferido para o Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, no dia 10 de maio. Netinho ainda teve hemorragia cerebral e precisou passar por uma cirurgia no cerébro. Ele chegou a ficar 60 dias na UTI. O tratamento de reabilitação começou no dia 31 de julho. A alta médica veio no dia 21 de agosto.