A cantora Lexa mal assumiu seu novo affair com o ator Ricardo Vianna e as polêmicas já tomam conta da vida do casal. Isso porque, após uma aparição de mãos dadas com o artista em um show, começaram a pipocar notícias de que o rapaz teria agredido fisicamente sua ex-namorada.
Lexa, que se separou oficialmente de MC Guimê há cerca de 1 mês, não comentou oficialmente a polêmica e se limitou a dizer a que pé anda seu relacionamento com Ricardo Vianna. O ator, por sua vez, usou o Instagram oara comentar as acusações e pedir justiça.
A confusão começou após ser veiculado na internet que Ricardo respondia uma denúncia no Ministério Público por um suposto caso de agressão e injúria contra sua ex-namorada Aline Kryktine, que é mãe de sua filha Cecília, de apenas 8 anos.
Neste domingo (22), uma grande reviravolta tomou conta do caso quando o time de advogados do ator emitiu uma nota comentando o ocorrido e revelando que, na verdade, ele teria sido absolvido ainda em 2021 das acusações de sua ex:
"Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos", dizia o comunicado.
Ainda na publicação feita por sua assessoria jurídica, os advogados de Ricardo Vianna pediram que a imprensa veiculasse a resolução da denúncia para que sua imagem não manchasse: "Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente".
Logo depois, o ator gravou um vídeo curto nos seus stories complementando as falas de seus advogados e disse que preza pela preservação da sua filha neste assunto delicado:
"Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas, tanto que lá em 2021 mesmo eu já fui inocentado de toda e qualquer acusação, e não iria ficar aqui falando sobre coisas que nem eram verdade... eu tenho que preservar minha filha. É ela quem importa. Eu só quero ser feliz, eu e todo mundo merecemos ser feliz". disse.