A separação entre MC Guimê e Lexa está dando o que falar. Após MC Guimê ter sido acusado de deixar dívidas para Lexa pagar, o funkeiro foi às redes sociais desmentir a ex. Com toda repercussão do caso, Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, também desabafou sobre o ex-genro.
Darlin sempre adotou uma postura de defender Guimê. Na época em que o funkeiro foi expulso do "BBB" por acusações de assédio, a sogra fez questão de ficar ao lado do MC e incentivou Lexa a não terminar com ele, apesar das polêmicas.
Desta vez, porém, Darlin está bastante chateada com as atitudes do ex-genro. Em entrevista a Leo Dias, a mãe de Lexa afirmou que Guimê deixou dívidas para a filha pagar, além de ter deixado para trás os animais de estimação que adotou na época em que foi casado com a funkeira.
"Lamentável, mas é verdade. Cada dia que passa fico mais triste com o Guilherme que eu tanto defendia", lamentou Darlin.
Com toda repercussão, MC Guimê foi às redes sociais e se pronunciou sobre as acusações. O funkeiro negou que teria deixado algo para Lexa em um pronunciamento em seu Instagram. Na fala, o cantor criticou a atitude da ex.
"Mais uma mentira circulando na internet, e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto. Não, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela, e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada", começou explicando.
"O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens. Jamais quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da Justiça, não meu", pontuou.