Parece que a troca de farpas entre Lexa e MC Guimê não vai parar tão cedo! Depois de sair a notícia de que a cantora teria pagado uma dívida do ex-marido enquanto está rolando o divórcio, o funkeiro não gostou nada e rebateu.
MC Guimê publicou no seu storie um texto dando o seu lado da história e para muitos ele alfinetou a ex-esposa que agora está conhecendo melhor o ator Ricardo Vianna .
"Não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela, e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada", afirmou Guimê que ainda revelou que a casa que gerou uma dívida gigante foi comprada quando o funkeiro e a cantora eram casados, no caso, em comunhão de bens.
A partir daí, Lexa, por meio de sua assessoria respondeu MC Guimê à altura relatando o seu abandono e, por outro lado, Darlin Ferrattry, mãe da cantora criticou o ex-genro.
Assim que Darling e Lexa respondeu seu pronunciamento, MC Guimê refutou, desta vez, por meio de um vídeo e aí ele colocou a boca no trombone.
"Agora a pouco, a assessoria da querida de posicionou dizendo que eu abandonou meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a 'querida mãe', da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa", revelou.", iniciou o funkeiro pelo stories na sexta, 27.
MC Guimê ainda mandou o recado para Darling, mãe de Lexa: "Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?", pontuou.