Nego do Borel entrou para o time dos famosos que vai curtir o Carnaval solteiro em 2018. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta segunda-feira (12), o cantor rompeu relacionamento de um ano com Julia Schiavi, que o acompanhou no Baile da Vogue realizado no início de fevereiro. Neste domingo (11), o artista agitou os foliões no Bloco do Urso, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais. Julia já não segue mais o ex nas redes sociais.
Nego anunciou o romance com a modelo em março do ano passado no Bloco das Poderosas, comandado pela intérprete do hit "Vai Malandra". Depois, os dois foram flagrados aos beijos em um camarote na Sapucaí, durante o desfile das campeãs. Na época, o cantor havia apresentado a apresentadora do programa "Conexão Models" aos amigos como "nova namorada".
Em entrevista a rádio "FM o Dia", o artista, prestes a fazer 26 anos, revelou ter vivido um passado com drogas e que chegou a trabalhar para o mundo do crime: "Passei 20 anos morando na comunidade. Infelizmente, a minha família não tinha condição boa. É uma família sofrida. Não tinha muita estrutura familiar. Não tinha roupa. Parei de estudar. Tive que trabalhar cedo. Infelizmente quem não tem estudo não tem muita abertura para trabalhar fora da comunidade. Teve uma época que não ia para a escola e comecei a andar com uns moleques da comunidade. A gente acaba (indo para o tráfico) por conviver ali, por ter dinheiro fácil, por não conseguir trabalho. O tráfico chama. Eu andava com seis moleques na comunidade. Hoje em dia os seis estão mortos. Só eu estou vivo. Fui no enterro de cada um. Eu vi aquilo e pensei 'caraca, meu Deus'. Quando você entra é tranquilo, o problema é sair. Experimentei drogas, fumei maconha. Mas pensei 'vou parar. Não quero isso para mim'. E, graças a Deus, eu consegui".
(Por Rahabe Barros)