O beijo entre Teresa e Estela trocado logo no primeiro bloco do capítulo de estreia da novela "Babilônia" ainda gera burburinho na rede. Depois de Chay Suede rebater a crítica feita por uma telespectadora em seu Instagram, a atriz Nathalia Timberg (Estela) também comentou sobre a repercussão da cena feita com Fernanda Montenegro (Teresa). "Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido e a maioria das pessoas se emocionou. Não teve nada de escandaloso. Essa realidade já está mais do que na hora de ser absorvida pela sociedade. O que importa de fato é a integridade das pessoas", acredita a veterana que soube da reação do público pelos colegas.
Aos 85 anos, Nathalia passou a terça-feira em estúdio gravando mais cenas para a trama de Gilberto Braga que estreou com 35 pontos de audiência, ultrapassando a antecessora "Império". O clima era de festa pelo sucesso da estreia e a atriz elogiou a forma como tudo foi contado. "Os autores foram muito hábeis na forma como mostraram essa relação tão bonita entre elas. É um beijo que nasce dessa cumplicidade e desse carinho".
E, depois de tantos anos juntas, as companheiras finalmente vão realizar o sonho de se casar. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, Teresa avisa que o certificado de habilitação finalmente foi liberado e as duas poderão marcar a data. "Como qualquer casal. Com igualdade. Quantos anos lutando por isso...", comentará Teresa.
Beijo entre as duas teve apoio de famosos
O relacionamento entre Estela e Teresa ainda promete fortes emoções nos próximos capítulos de "Babilônia" e de cara conquistou o público. Na hora da exibição, vários famosos também elogiaram a cena como Marcelo Serrado, marcado pelo mordomo gay Crô, em "Fina Estampa". "Elas beijaram", festejou o ator no Twitter.
Em recente entrevista ao Purepeople, Fernanda Montenegro ressaltou que o público verá um casamento diferente dos outros casais gays da ficção já que as personagens vivem uma consolidação de uma longa história de amor. "Não tem mais as expectativas eróticas, tudo está assentado, como em qualquer casamento hétero", declarou.