Nathalia Dill está pronta para viver sua primeira vilã na televisão. A atriz será Silvia, uma mulher muito bonita que se aproxima da família Hauster, a principal de "Joia Rara", com interesse em desestrutura-la. Ela conversou com o jornal "Agora São Paulo" desta sexta-feira (30) para falar como será a trama e as comparações com 'Avenida Brasil'.
Fria e calculista, Silvia consegue se aproximar de Franz (Bruno Gagliasso) mas pensando em atingir Ernest (José de Abreu). A moça quer se vingar do empresário porque acredita que ele foi o principal responsável pela falência de seu pai no passado. "Histórias de vingança são universais e recorrentes. E, desta vez, é uma vilã que vai se vingar de um vilão. A dinâmica é outra", afirma ao veículo sobre uma possível assimilação com a história de Nina, em "Avenida Brasil".
Aliás, sobre a comparação, Nathalia pontua: "Seria mais como uma 'Carminha' mais light". No decorrer da trama ela chega a morar com Franz e maltratar Pérola (Mel Maia), a filha do rapaz , assim como fazia a vilã. "Ainda não gravei essas cenas, mas não devem ser tão pesadas quanto às de 'Avenida Brasil' por causa do horário de exibição".
Na história de Duca Rachid e Thelma Guedes Silvia conta com o apoio de Manfred (Carmo Dalla Vecchia), o filho da empregada com o empresário, que sonha em ocupar o lugar do meio-irmão e ser o único herdeiro dos Hauser.