A atriz Nathalia Dill dará vida à primeira vilã da sua carreira, a estrategista Silvia Zampari, na próxima novela das seis, da TV Globo, "Joia Rara".
Em conversa com os jornalistas, durante a coletiva de imprensa da trama, Nathalia falou sobre sua semelhança com a personagem e a caracterização que passou. "A minha personagem é fria e calculista. Não consegui achar muita coisa em comum com ela, talvez a impaciência. Pra mim a caracterização é muito importante na composição, já é 50% do trabalho. Gosto de embarcar na trasformação, mudo visual numa boa. Como se trata de uma novela de época, eu não podia ficar com o reflexos que eu estava, que eram exatamente nesse tom. Eu gostei do cabelo assim, agora ele está um tom de ruivo próximo do loiro", contou a atriz.
Sobre a reação do público ao vê-la na pele de uma mulher tão malvada, a atriz opina: "Acho que o público se acostuma com o que a gente oferece. Se você vem como uma mocinha, eles vão sempre te achar com cara de mocinha, se você vem como uma vilã, eles vão achar que você tem cara de vilã, vão reconhecer aquela característica forte. Acredito que todo ator tem que viver mais de uma vida e cada personagem nos permite isso, nos instiga".