Nathalia Dill mostrou que tem outra habilidade além da atuação e do canto, como mostrou em um show da banda do namorado, Sergio Guizé. Durante o "Estrelas" deste sábado (15), a atriz patinou no Parque dos Patins, na Lagoa, Zona Sul do Rio, e contou que curte o esporte desde cedo.
"Sempre gostei. Eu fazia muito quando era criança, mais por locomoção. É como andar de bicicleta: vem e fica", comentou Nathalia, que recentemente adotou a franjinha e recebeu elogio dos fãs. A atriz contou com a ajuda da professora Érika Cordeiro para aprender alguns passos, que foram influenciados pelos anos 1980.
Durante o bate-papo, Nathalia falou sobre beleza e bem-estar, e contou que não tem muitos rituais. "Eu sou vaidosa na saúde. Não consigo associar beleza e falta de saúde, fazer algo que vá me prejudicar depois", comentou ela, que viajou para o Chile com Sergio Guizé após o fim da novela "Alto Astral".
Sergio Guizé elogia a namorada: 'Muito especial'
Em entrevista ao jornal "O Globo", o Caíque da novela "Alto Astral" foi só elogios ao falar da namorada. "Não sei te dizer por que ela é tão especial, é muita coisa. Se eu resumisse em uma palavra, ou uma frase, ficaria aquém", derreteu-se o ator.
No início do relacionamento, eles tentaram ao máximo esconder o romance que passou das telinhas para a vida real. Eles estariam juntos desde outubro do ano passado, após a atriz se separar do marido, Caio Sóh.
Atriz será indenizada por revista masculina
Nathalia saiu vencedora no processo que movia contra a revista "Playboy" pela veiculação de uma foto sua nua. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, alega que a "Playboy" publicou foto nua da atriz extraída do filme "Paraísos Artificiais". A causa foi ganha na 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro e ela será indenizada em R$ 60 mil.
No mês passado, Camila Pitanga também também ganhou um processo sobre a revista, mas a quantia foi bem mais generosa. A atriz de "Babilônia" recebeu R$ 330 mil reais após vencer a causa na 1ª Vara Cível. De acordo com Ancelmo Gois, a publicação reproduziu imagens nua de Camila sem autorização e fez chamada na capa da revista. A foto foi extraída do filme "Eu Receberia as Piores Notícias de seus Lindos Lábios".
(Por Laís Fernandes)