Participantes do "BBB 22", Natália e Eliezer protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom e foram até alvo de especulações sobre gravidez, o que a sister já negou. No entanto, a relação ficou apenas nos lençóis da casa mais vigiada do Brasil mesmo. Uma troca de farpas nas últimas horas parece ter enterrado de vez a possibilidade de um romance aqui fora.
+ Natália, do 'BBB 22', avalia entrada de Jade Picon em novela
Tudo começou quando Natália concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV. Na reportagem, ela afirma ter se arrependido do relacionamento com Eliezer no reality show. "Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso", disse.
Na mesma entrevista, porém, Natália garante não ter se arrependido de ter feito sexo com Eliezer diante das câmeras. "Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo", pontuou.
Horas depois de a entrevista ir ao ar, Eliezer utilizou o Twitter para disparar uma frase que parecia ter alvo certo: Natália. "Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos 'feat' enterrados, né?", disse o rapaz. A publicação chegou até a designer de unhas, que fez questão de retrucar. "Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso! (risos)", escreveu.
Com a repercussão do tweet, Natália justificou a reação. "Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!", finalizou.