PregNaty vem aí? Natália, do 'BBB 22', toma atitude sobre gravidez: 'Graças a Deus'
Publicado em 5 de maio de 2022 às 16:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Natália Deodato, do 'BBB 22', foi alvo constante de especulações e memes sobre uma suposta gravidez enquanto estava na casa. Os burburinhos chegaram ao conhecimento da mineira, que tratou de realizar um teste para descobrir a verdade. Saiba mais!
PregNaty vem aí? Natália, do 'BBB 22', toma atitude sobre gravidez: 'Graças a Deus' Natália Deodato, do 'BBB 22', foi alvo constante de especulações e memes sobre uma suposta gravidez enquanto estava na casa Natália, do 'BBB 22', grávida? Sister chegou a reclamar de enjoos dentro da casa BBB 22: vale lembrar que Natália e Eliezer praticaram sexo diversas vezes dentro da casa Natália, do 'BBB 22', fez um teste para descobrir se estava grávida, tamanha insistência do público sobre o assunto
Veja + após o anúncio

Natália Deodato , do "BBB 22", foi alvo constante de especulações e memes sobre uma gravidez enquanto estava confinada no reality show. A participante, que fez sexo com Eliezer diversas vezes na casa, sentiu enjoos e notou aumento na barriga, o que deixou muitos internautas atentos quanto à possibilidade.

As especulações de gravidez chegaram até Natália, que fez questão de tomar uma atitude e tirar "a prova dos 9". A ex-sister respondeu, via redes sociais, à pergunta de um fã que questionou se ela estaria gestante. "Eu não estou grávida! Mas você falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Negativo, graças a Deus", garantiu.

Natália aproveitou a postagem de teor bem humorado para fazer um alerta ao público. "Só pra lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas por precaução", disse.

Veja + após o anúncio

NATÁLIA GRÁVIDA? ENTENDA POR QUE OS RUMORES GANHARAM AINDA MAIS FORÇA

Além da reclamação de enjoo, os internautas se atentaram a uma previsão que uma vidente fez sobre o "BBB 22": a especialista afirmou que haveria, nesta ordem, uma expulsão, uma desistência e uma gravidez nesta edição do reality show.

Coincidentemente (ou não), Maria foi expulsa por ter agredido a própria Natália. Semanas depois, Tiago Abravanel estreou o botão de desistência do programa e deixou de vez a competição.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical BBB Gravidez dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias